sexta-feira, 29 de agosto de 2008

São os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular.

São os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular.

às vezes espero muito mais das pessoas, mais do que elas podem ser. talvez seja um defeito meu, ou não. eu acredito muito no ser humano, acredito, confio, e espero sempre mais. porém não cabe a mim julgar. dizem que todo mundo vai te magoar, e cabe a nós escolhermos por quem sofreremos. sei que me esquecerei por alguns segundos, e voltarei a sorrir, sorrir por algo que não existe mais.

Passado.leve o seu abraço
leve seu beijo
leve seu sorriso
leve todos seus desejos
pega leve com as pessoas que gostam de você
pega leve com a vida
pega leve com o seu bem querer
pega leve com os amigos,
vamos comemorar
você está na boa, mas pode melhorar
pegue a beleza
peque a esperança
pega leve com o mundo e leve as boas lembranças.Hoje não tenho encontrado a forma de estar em paz
Hoje não sei se dormir ou não parar.
Tento ser parte da sociedade para
exercer minha liberdade, e me sinto diluida em uma mesma mentira,
no vazio que te deixa ser uma pessoa mais.
Se tu mesma, busca teu mistério, diante da vida,
marca teus ideais, e nunca te rendes.
Não queira ser igual ao que parece normal, não te enganes,
seja diferente, não te limites mais.






Nenhum comentário: